Home Cidades 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Mogi das Cruzes valoriza talentos e recebe mais de 1,2 mil pessoas

1ª Feira da Mulher Empreendedora de Mogi das Cruzes valoriza talentos e recebe mais de 1,2 mil pessoas

por Douglas Spada

Exposição no Clube de Campo reuniu personalidades femininas de inúmeras áreas de atuação e garantiu, além do entretenimento e a convivência social, o networking daquelas que superam todas as adversidades no dia a dia

O 8 de março no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) mostrou que não só homenagear as mulheres é importante, mas abrir as portas do complexo esportivo e de lazer para quem empreende faz toda a diferença. A 1ª Feira da Mulher Empreendedora foi um sucesso, reuniu personalidades femininas de inúmeras áreas de atuação e garantiu, além do entretenimento e a convivência social, o networking daquelas que superam todas as adversidades para edificar o próprio projeto. Mais de 1,2 mil associados prestigiaram o evento.
“O evento foi um sucesso. Tivemos uma adesão muito grande dos associados, que nos animam para que outras ações desse tipo aconteçam”, comemorou a idealizadora do evento, Karin Camargo.
A feira teve início na Praça de Eventos “Francisco Pieri Neto” com um café da manhã e seguiu com uma atração musical especial da cantora Monny Mariano. Ao longo do dia, foram realizados sorteios com prêmios cedidos por associadas parceiras do clube, com colaboração das expositoras. Ao todo, 31 expositoras integraram o evento.
“Ficamos contentes com o resultado. As expositoras saíram satisfeitas e nem parecia uma terça-feira. É muito gratificante sentir isso em um ambiente leve e agradável que o Clube de Campo proporciona”, afirmou a diretora social Cidinha Mennichelli.
Mais de 130 peças de roupas e sapatos em bom estado foram doadas na ocasião para a Associação Recomeçar. A entidade, que presta assistência às mulheres em situação de violência doméstica, montou um brechó na feira durante todo o dia de exposições.
“A Feira da Mulher Empreendedora foi pensada estrategicamente para acolher a todas em um lugar que colocasse os trabalhos em evidência. O resultado não poderia ser melhor”, disse a diretora social Patrícia Nakashima.
A feira contou com trabalhos nas áreas de artesanato/decoração, moda/artigos femininos, alimentação e saúde. “Foi dado um passo importante para valorização dos associados e empreendedores da cidade. Uma oportunidade também para abrir portas de outros eventos desse tipo em meio ao lazer e ao entretenimento. Foi muito importante para trocarmos ideias e planejar parcerias futuras entre as mulheres do Clube de Campo”, disse a empresária Michelli Campos, da Bella Festas e Descartáveis.

Postagens relacionadas