Com o tema “Bahia de todos os santos, encantos e axé”, o Fundo Social promoveu a terceira edição do jantar beneficente propondo uma imersão ao estado da Bahia. O evento, que sempre acontece em dezembro, tem por objetivo arrecadar fundos para as campanhas realizadas ao longo do ano posterior pelo órgão.Para compor o cenário, tiveram fitas do Senhor do Bonfim, personagens cobertos pelas mesmas fitas, além de Iemanjá e mulheres africanas recepcionando os convidados. Filhos de Gandhy distribuíram colares, timbaleiros fizeram pinturas corporais, baianas cozinharam acarajé e uma trancista embelezou o cabelo dos convidados.O dress code da festa era usar branco e além dos pontos de foto, a decoração contava com coco, cacau, graviola, caju, plantas, como espada de São Jorge, cestos de palha, flores, pedaços de madeira e cordas. Também havia um mini trio elétrico com um personagem de Bell Marques no espaço.No decorrer da festa houve apresentação de personagens do Olodum e Michael Jackson, capoeira, show da Banda Eva, a grande atração da noite, e para fechar, homens tocando tambores de LED. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mila Prates, subiu ao palco para agradecer à sua equipe, à prefeitura e aos patrocinadores do evento. “A festa está linda e é um evento muito importante para que o Fundo Social consiga arcar com os custos das campanhas que ajudam tantas pessoas em situação de vulnerabilidade da nossa cidade. Agradeço imensamente a presença de todos, à minha equipe pela dedicação, aos secretários que me ajudaram a vender os convites e aos patrocinadores que abraçam a causa.”O cardápio foi composto por comidas típicas e a lembrancinha da festa era um copo de vidro personalizado e um pacotinho com cocada e quebra-queixo. Entre staff e convidados, cerca de mil pessoas participaram da festa e o prefeito Eduardo Boigues aproveitou a oportunidade para reforçar a importância do órgão no combate à pobreza e diminuição da desigualdade.“O Fundo Social desenvolve projetos fundamentais a nível emergencial, como aconteceu com a campanha para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes, e de modo preventivo, como a campanha do cobertor, além de promover capacitação profissional para geração de emprego e renda. Esse trabalho não pode ser interrompido e por isso agradecemos às pessoas e empresas que colaboraram”, finalizou.