Nesta época o sentimento de muitas pessoas aflora, ocasionando comoções em centenas delas no intuito de colaborar, ajudando famílias que precisam de apoio com alimentos e amor.
Um dos organizadores do evento social é o mogiano Guilherme Vesgo que diferencia de muitas pessoas que praticam esse ato de amor por realizar este tipo de trabalho no ano todo. Sempre disposto, com muito amor ao próximo, Vesgo ajuda várias famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.
Seu último trabalho em 2022, foi o “Natal Solidário” que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de dezembro em parceria com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) que atendeu mais de 100 famílias residentes nos bairros do Santo Ângelo, Fazenda Capelinha, Rodeio, Jardim Aeroporto 3 e Biritiba Ussu.
“Foi mais um trabalho excelente, os guardas da GCM demonstraram muito amor, carinho e dedicação ao próximo, cada ronda da GCM saiu com cestas básicas para levara para as famílias que estavam sendo assistidas pela Guarda Mogiana, aquilo emocionou muito, foi fantástico”, relatou Guilherme Vesgo.