Home Cidades Dias de beleza com Mary Kay abrem programação do Fundo Social para o Mês da Mulher em Mogi das Cruzes

Dias de beleza com Mary Kay abrem programação do Fundo Social para o Mês da Mulher em Mogi das Cruzes

por Redação Gazeta Popular

O Fundo Social de Mogi das Cruzes promoveu nesta terça-feira (14/03) o primeiro dia de beleza exclusivo para servidoras públicas, em parceria com a empresa de cosméticos Mary Kay. A partir das 9h, o auditório do prédio-sede da Prefeitura passou a sediar sessões de limpeza de pele e maquiagem básica para o dia a dia, com profissionais e também produtos, que ficaram à disposição para a compra dos interessados.

Os dias de beleza continuarão acontecendo até esta quinta-feira e ainda há vagas disponíveis. O agendamento deve ser feito na sala do Fundo Social, no primeiro andar do prédio. As responsáveis pelos atendimentos nos dias de beleza com Mary Kay são as profissionais Isabeli Fernandes, Dariane Nicollette e Graziela Evangelista.

Esta é a primeira ação do Fundo Social de Mogi dentro da programação especial do Mês da Mulher. Até o final de março, ainda serão realizadas atividades comemorativas, como uma roda de conversa com a vice-prefeita, Priscila Yamagami, no dia 21 de março, a primeira edição do Pedal da Tia Chica, no dia 26 de março, o brechó social em parceria com o projeto Passarela Alternativa, nos dias 27 e 28 de março e um grande evento de encerramento, no dia 31 de março.

O evento de encerramento do Mês da Mulher contará com as participações especiais da CEO da Passarela Alternativa, Karen Brandoles e da da jornalista, radialista e âncora do programa Radar Noticioso, da Rádio Metropolitana AM 1070, Marilei Schiavi, que será a cerimonialista da noite. Como atração musical, todos poderão conferir a segunda apresentação pública do coral de servidores.

Em todas as atividades comemorativas deste ano, o principal foco é a arrecadação de absorventes para a campanha Tia Chica, que faz, ao longo de todo o ano, a distribuição de absorventes tradicionais e também reutilizáveis para pessoas em necessidade, por meio das instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas. O objetivo é combater a pobreza menstrual, um problema bastante recorrente no Brasil e também em Mogi das Cruzes, que traz constrangimento e até mesmo riscos à saúde, pela impossibilidade de acesso ao produto de higiene menstrual.

Mais informações sobre a programação especial do Mês da Mulher do Fundo Social de Mogi podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Postagens relacionadas