Segundo a polícia, as vítimas estavam no carro que era perseguido que bateu em um outro que estava parado em um semáforo.
Um acidente deixou três vítimas em estado grave na manhã de segunda-feira (3), em Arujá. Segundo a polícia, houve uma perseguição e o veículo em que estavam as vítimas bateu em um carro que estava parado em um semáforo na Avenida Renova Santos. O motorista que estava no sinal teve ferimentos leves.
A Polícia Militar detalhou que fazia patrulhamento quando viu o veículo em atitude suspeita e decidiu fazer uma abordagem, mas o motorista fugiu. Depois do acidente, o motorista do carro que era perseguido conseguiu sair do veículo. Já os outros dois passageiros ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.
A PM informou também que o motorista teria confessado que momentos antes o trio tinha assaltado uma loja no Centro de Arujá.
De acordo com a polícia, os três ocupantes do carro perserguido e o do veículo que foi atingido no semáforo foram encaminhados para hospitais da região.
O motorista do carro suspeito já recebeu alta e está preso na delegacia de Arujá onde a ocorrência foi registrada.