Pai contou à polícia que a filha não apresentava problemas de saúde ou, ao menos, desconhecia.
Uma jovem de 23 anos morreu depois de passar mal durante um treino em uma academia de Mogi das Cruzes nesta segunda-feira (19). O pai contou à polícia que a filha não apresentava problemas de saúde ou, ao menos, desconhecia.
De acordo com o boletim de ocorrência, Milena de Medeiros Silva fazia exercícios físicos em uma academia e, por volta das 17h, começou a convulsionar. Os outros alunos, entre eles enfermeiros, fizeram massagem cardíaca na jovem até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo os relatos à polícia, ao chegar à academia, a equipe de socorristas avaliou que Milena estava em parada cardiorrespiratória e fez várias manobras de ressuscitação. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde a morte foi confirmada às 18h45.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a suposta causa foi infarto agudo do miocárdio e/ou tromboembolismo pulmonar.
O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que determinem a causa da morte. Até a manhã desta terça-feira (20), o corpo ainda não tinha sido liberado do IML para o velório e enterro.