Home Cidades Poá convoca inscritos na Frente de Trabalho para avaliação social

Poá convoca inscritos na Frente de Trabalho para avaliação social

por Texto Divulgação

A partir do dia 18 de setembro a Prefeitura de Poá realizará a avaliação social dos inscritos na Frente de Trabalho. A ação acontecerá das 9h às 17h, no Pavilhão de Convenções Prefeito José Massa (avenida Antônio Massa, 150, Centro), por ordem alfabética. A listagem completa está disponível no site poa.sp.gov.br.

De acordo com o edital, a avaliação acontecerá até o dia 27, por ordem alfabética. “Os inscritos deverão acessar o site da Prefeitura Municipal para verificar no edital em qual dia está inserida a sua convocação”, alerta o secretário de Indústria e Comércio, Alcides Leme da Silva Júnior, lembrando que a listagem dos inscritos também está disponível no Agiliza Poá (rua Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, número 87, Centro).

No dia da convocação o interessado deverá apresentar RG, carteira de trabalho, comprovante de endereço atualizado (com data de emissão inferior a três meses), certidão de casamento ou nascimento (dependendo do estado civil) e certidão de nascimento dos dependentes, se houver. “Os inscritos que forem portadores de algum tipo de deficiência, para preenchimento da vaga reservada para este fim, deverão apresentar laudo médico que ateste a capacidade para o exercício da função que irá desempenhar”, alerta o secretário.

Já no dia da avaliação o interessado saberá se preenche os requisitos para integrar a Frente de Trabalho de Poá. “No dia e horário da entrevista, os inscritos que tiverem sua solicitação indeferida por falta de preenchimento dos requisitos legais serão notificados da decisão e desta poderão entrar com recurso”, avisa o secretário.

Os aprovados e selecionados para integrar o programa receberão formação profissional, bolsa auxílio e cesta básica no valor total de até R$ 952,85, além de seguro para acidentes pessoais.

A contratação terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Serão 36 horas de atividades por semana, sendo 32 horas de trabalho e 04 de curso profissionalizante.

 

 

Postagens relacionadas