Entre os dias 19 a 21 de setembro, a Summit Hotels realizou seu IV Encontro de Gestores, um evento de suma importância para a empresa. Na ocasião, reuniram-se 40 gerentes e suas equipes das áreas centrais para um alinhamento de valores, rotinas e operações que fazem parte do DNA da Summit Hotels. Além disso, foi um momento especial para promover a motivação da equipe rumo a um futuro promissor.
O local escolhido para este evento especial foi o mais novo empreendimento da rede: o Summit Suites Hotel Caçapava, no interior de São Paulo. O estabelecimento tornou-se o cenário perfeito para discutir os rumos da empresa e inspirar os colaboradores a alcançar novos patamares de excelência.
Durante o encontro, foram anunciadas algumas das metas que estão no horizonte da Summit Hotels para o próximo ano. Veja quais foram:
– Treinamento Contínuo: Realizar o treinamento de toda a equipe por meio da Summit Academia, duas vezes por ano, visando à constante evolução e capacitação dos colaboradores.
– Criação da Sum’s Padaria: A padaria será responsável por produzir pães artesanais ultra-congelados, garantindo a padronização e a qualidade do café da manhã em todos os hotéis da rede.
– Criação da Lavanderia Summit: Em 2024, será lançada a Lavanderia Summit, que atenderá a toda a rede hoteleira, mantendo os padrões de qualidade.
– Crescimento Financeiro: Perspectiva de aumento anual de 50%, superando a marca de R$65 milhões em faturamento.
– Expansão Hoteleira: Acrescentar mais 15 hotéis ao portfólio em 2024, ultrapassando a marca de 30 hotéis e 3.000 UHs (Unidades Habitacionais).
– Benefícios aos Colaboradores: Oferecer day off no dia de aniversário para cada um dos 300 colaboradores da Summit, além de premiações para aqueles que mantiverem um histórico exemplar de presença e pontualidade.
– Expansão de Modelos de Negócios: Ampliar o modelo de arrendamento de hotéis em todo o Brasil e inovar o modelo de franquia hoteleira, abrindo novos caminhos para o crescimento da Summit Hotels.
– Melhoria dos Processos Operacionais: Aperfeiçoar a implantação dos POPs (Procedimentos Operacionais Padrão) em cada departamento dos hotéis, por meio de auditorias internas, visando à otimização desses processos.
O próximo evento a ser realizado pela rede será a IV Convenção Anual de Gestores, que ocorrerá na primeira semana de dezembro em local ainda a ser definido, ocasião em que as metas deverão ser anunciadas de forma mais detalhada.