Foi uma cerimônia belíssima, em um cenário idílico, em meio à natureza e envolto em um clima de fantasia, com as noivas usando vestidos de princesas e com uma decoração e músicas ao vivo à altura do que os arujaenses merecem. Sem dúvida, um momento inesquecível que será lembrado para sempre na vida dos casais, amigos e familiares presentes à ocasião especial. Essa foi a 3ª edição do Casamento Comunitário.
Serviços prestados: O programa contemplou 41 noivos com o procedimento civil, com todas as despesas do cartório arcadas pela prefeitura. Destes, 33 optaram por participar da cerimônia religiosa, que incluiu convites impressos e festa, com buffet de salgados, finger food, jantar, bolo e docinhos. Na parte da manhã, foi realizado no salão do Parque dos Ipês o Dia da Noiva, que incluiu café da manhã, manicure, massagem, maquiagem, penteado e almoço.
Realização da Cerimônia: A cerimônia, presenciada por cerca de 500 pessoas, foi conduzida pelo Juiz de Paz, Claudinei Teixeira, ao lado do Padre Osmar dos Santos e do Pastor Rogério de Jesus. Todo o evento teve a trilha musical conduzida pela banda ‘Central dos Músicos’, com participação especial do quarteto de Clarins da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes para entoar a Marcha Nupcial, enquanto as noivas passavam por debaixo do arco de flores brancas, andando na passarela de espelhos. Após a troca de alianças e o aguardado “Sim”, os casais receberam as certidões de casamento civil e os noivos e noivas, bem como padrinhos, madrinhas e convidados foram conduzidos para o jantar. A celebração contou ainda com um show da cantora Silvana Cardoso.