Home Cidades Arraiá do Clube de Campo de Mogi diverte mais de duas mil pessoas

Arraiá do Clube de Campo de Mogi diverte mais de duas mil pessoas

por Texto Divulgação
Nem o clima frio afastou os convidados da Festa Julina do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Mais de duas mil pessoas prestigiaram o tradicional arraiá, que teve quadrilhas, danças típicas e apresentações musicais.
O evento, realizado no último fim de semana, contou com as turmas do Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil (Dadi) e do Departamento de Aprendizagem Desportivo do Idoso (Dadi Plus), que encantaram o público com suas quadrilhas e danças tradicionais.
Também não faltou muita música, com as apresentações de Bruna Santana e Cláudia Oliveira, na sexta-feira, e o cantor Anderson Cici, no sábado.
Além do entretenimento, a festa teve caráter social. Barracas comandadas por ONGs locais participaram do evento, com parte das vendas revertida para associações beneficentes.
Entre as entidades participantes estavam a Associação Beneficente Raios de Sol, a Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi, Instituto Pró+Vida São Sebastião, Instituto Sopa, Lar Escola, Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan) e Associação Nova Esperança.
Essas organizações utilizarão os recursos arrecadados para continuar suas atividades e apoiar a comunidade. Cada barraca lucrou aproximadamente R$ 4 mil.
Para a diretora social do Clube de Campo, Karin Camargo, o arraiá superou todas as expectativas: “Recebemos mais de duas mil pessoas, que, mesmo com o clima frio, vieram se divertir e prestigiar as nossas atrações. Além da diversão, conseguimos manter o nosso compromisso social. Ver a comunidade reunida, se divertindo, e, ao mesmo tempo, contribuindo para causas nobres, reforça o nosso compromisso em promover eventos que não só entretenham, mas também fortaleçam os laços de solidariedade”.

Postagens relacionadas