A reportagem da Gazeta Popular acompanhou na última sexta-feira a convenção partidária que homologou a candidatura de Caiam Zambotto e Célia Bortoletto à Prefeitura de Suzano pelo PSOL.
Durante o ato, Caiam conversou com a reportagem e destacou os próximos passos para colocar, no período permitido pela justiça eleitoral, sua campanha nas ruas.
“Dentre os próximos passos, nós sentaremos para discutir, mas certamente, a gente tem muito que andar nessa cidade ainda, nós temos muito que conversar com a população e eu estou muito feliz e animado para esse próximo momento”, destacou o pré-candidato do PSOL.
Além da federação PSOL/REDE, Caiam Zambotto e Célia Bortoletto vão contar com o apoio de outros dois partidos, o PDT e a Unidade Popular, conhecida como UP.
Zambotto também respondeu as recentes afirmações de adversários, sobre ele ser um forasteiro vindo de Alphaville somente para disputar as eleições.
“Desde o meu primeiro dia de vida, eu morei na Vila Maluf, então cresci lá, com a realidade das enchentes no Parque Maria Helena, sou formado no Antônio Marques Figueira, também estudei no Batista Renzi, me formei aqui na cidade vizinha em direito, a minha vida é aqui em Suzano!”, afirmou o pré-candidato.