O senhor Geraldo Gonçalves Pires, mais conhecido como Geraldinho do Sindicato, mostrou ao povo de Poá, na convenção partidária (realizada no último domingo) que confirmou o seu nome como candidato ao cargo de prefeito, que poderá, sim, fazer a diferença no comando de uma cidade que ao longo dos últimos anos vem sofrendo um trágico processo de decadência política, econômica e até moral.
Na manhã do último domingo Geraldinho, que vai concorrer para prefeito pelo PSB, conseguiu lotar o salão social do abrigo Batuíra, no centro da cidade. Nenhuma das outras convenções realizadas pelos demais candidatos/a à prefeitura poaense foi maior que a reunião promovida por Geraldinho neste último domingo.
Durante a convenção Geraldinho assegurou que a sua experiência como líder sindical, iniciada em 1988 (após um incidente injusto na cooperativa onde trabalhava, é marcada pela defesa apaixonada dos direitos dos trabalhadores, levando-o a se tornar presidente do sindicato em 1995) será muito importante para tirar a cidade do buraco em que se encontra.
Geraldinho assumiu, ao fazer o uso da palavra, durante a convenção partidária, diversos compromissos com o público presente e com toda a cidade. Ele prometeu respeitar a imprensa e dialogar com todos os setores da sociedade poaense para colocar em prática as melhores práticas políticas e administrativas para recuperar Poá do ponto de vista econômico e social. Em uma das suas principais manifestações, Geraldinho do Sindicato garantiu a todos e em especial ao ex-prefeito Testinha (que está apoiando a sua eleição) que, se for eleito, não irá envergonhar o ex-prefeito (Testinha) e nem ao povo de Poá – em um claro recado a atual prefeita Márcia Bin que faz um governo trágico (para o povo) e por esse motivo desistiu de disputar a reeleição.
Norma Senato, a vice, garante estar preparada para o novo desafio (INTERTITULO)
Durante a convenção partidária do PSB em Poá, Geraldinho do Sindicato apresentou Norma Senato como sua companheira de chapa para o pleito eleitoral que se iniciará no próximo dia 15.
Moradora de Nova Poá há quarenta anos, Norma Senato possui uma longa experiência no ramo da saúde, atuando por dezessete anos, além de trabalhos e ações sociais por Poá.
Em seu discurso, durante o ato de convenção, Norma agradeceu a Deus a honra de ser vice de Geraldinho e afirmou estar preparada para o novo desafio.
Cogitado como possível vice em outras chapas, Geraldinho, ao lado de Norma, afirmou que apresentou uma vice engajada com questões da cidade e que nasceu para ser prefeito de Poá e não vice, além de declarar que possui uma candidatura atualmente consagrada no município, com o apoio do ex-prefeito Testinha.