Segundo a polícia, ele e mais dois homens roubaram o estabelecimento na noite de quinta-feira. Um total de 19 aparelhos e uma mochila foram recuperados.
A Guarda Civil Municipal de Ferraz de Vasconcelos prendeu um suspeito de roubar uma loja de venda e manutenção de celulares na noite de quinta-feira (1º). Também foram recuperados 19 aparelhos e uma mochila.
Segundo o boletim de ocorrência, os guardas municipais contaram que estavam abastecendo a viatura em um posto quando viram três homens correndo e um outro atrás gritando “pega ladrão”. Eles disseram que quando os suspeitos viram a viatura pularam o muro da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Os guardas passaram a perseguir os suspeitos nos trilhos. Quando voltavam ouviram um barulho vindo do esgoto e ao iluminarem viram um homem deitado com uma mochila preta. Eles destacaram que o suspeito se rendeu sem resistência.
Na delegacia, o comerciante de 28 anos contou que tem uma loja que vende e conserta celular no Centro de Ferraz de Vasconcelos. E atendia um cliente quando dois homens armados entraram e anunciaram o assalto. Um terceiro ficou na porta do estabelecimento. De acordo com o comerciante, ele ficou deitado no chão, mas disse que conseguiu ver a movimentação dos suspeitos na loja.
Ele falou que eles pegaram uma mochila de um cliente e estavam com uma outra mochila. O comerciante destacou que o suspeito que ficou na porta pegou a mochila preta antes de fugir. Ele se levantou e foi atrás quando viu a viatura da GCM.
No boletim consta que o comerciante afirmou que foram mais de 50 aparelhos roubados que têm o valor aproximado de R$ 20 mil . Ele detalha que foram levados aparelhos de clientes e aparelhos quebrados utilizados para retirar peças. O suspeito foi indiciado e ficou preso.