O prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Marcelo Oliveira (PT), recebeu na sexta-feira (18) o apoio oficial de Amanda Bispo, que concorreu à Prefeitura no primeiro turno das eleições deste ano pela Unidade Popular pelo Socialismo (UP) e obteve 4.815 votos. O anúncio foi feito em um evento que contou com a presença de Vivian Mendes, presidente estadual da UP.
Este apoio se soma ao de Zé Lourencini, empresário e ex-candidato pelo PSDB, que também declarou seu voto em Marcelo Oliveira, reforçando a coalizão em torno da candidatura do atual prefeito nesta reta final de campanha.
“Sempre trabalhamos com responsabilidade e seriedade na reconstrução de Mauá e na melhoria da qualidade de vida da população. É gratificante ver que outros projetos reconhecem nosso esforço e compreendem que nossa candidatura é a melhor para a cidade”, afirmou Marcelo.
Ele também mencionou que algumas propostas defendidas pela UP foram incorporadas ao seu plano de governo, como o enfrentamento à violência contra a mulher. “Vamos ampliar as políticas relacionadas a esse tema, incluindo a criação de novos espaços para trabalhar em parceria com entidades e movimentos sociais”, concluiu Marcelo, destacando o compromisso de sua gestão em fortalecer essas iniciativas.