O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado (PL), também esteve presente no sábado, 20, na Convenção Partidária do candidato à reeleição, Delegado Eduardo Boigues (PL), que lotou o Ginásio Municipal de Itaquaquecetuba.
André do Prado dançou o jingle do Delegado, abraçou e tirou fotos com apoiadores e até fez diversas brincadeiras com a imprensa, demonstrando que estava completamente satisfeito e feliz pelo amigo de partido e favorito à reeleição na cidade, Delegado Boigues.
Em seu discurso, durante a convenção, André do Prado começou parabenizando a homologação das candidaturas de todos os pré-candidatos à vereador, enaltecendo que o atual prefeito possui um timaço para ajudar no fortalecimento de políticas públicas para Itaquaquecetuba. Logo após, André enfatizou as dificuldades que existem em Itaquaquecetuba enfrentadas pelo atual prefeito para administrar o município.
“Itaquaquecetuba é uma das cidades que possui o menor índice per capita do estado pessoal, então é difícil administrar essa cidade, porque o recurso que ela tem não é o suficiente para fazer as obras que são necessárias e que a população necessita, por isso é necessário um grande líder e um time, eu já fui prefeito de Guararema, que é pequena, e sei como é difícil administrar um município, imagine nessa difícil condição de Itaquá”, finalizou André.
O Presidente da Alesp também fez questão de saudar a força política de Valdemar Costa Neto por ter conseguido trazer o atual prefeito Itaquaquecetubense para o Partido Liberal.
“O seu trabalho, a sua luta Valdemar, pra trazer o Doutor Eduardo para o Partido Liberal, foi uma honra muito grande, é uma honra para um partido ter um dos melhores prefeitos e mais bem avaliados do Brasil, e você foi lá, insistiu pro Eduardo, pra ele vim pro PL, porque nós vamos continuar ajudando o Doutor Eduardo na cidade”, afirmou o Presidente da Alesp.
André do Prado finalizou seu discurso de apoio ao Delegado, cravando que a cidade pode continuar com o seu mandato sempre para busca de melhorias na vida do cidadão de Itaquaquecetuba.