Na última terça-feira (15), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Barreto abriu as portas para um encontro histórico. Representantes de 10 escolas municipais e 2 Centros de Educação Infantil Conveniados (CEICs) compareceram, juntamente com Donizete Ribeiro, um elo direto entre o Governo e a população, a diretora do CRAS Barreto, Ana Santos e sua equipe técnica.
Arujá está lançando um novo capítulo na maneira como as cidades enfrentam os desafios sociais apresentados pela população, por meio da articulação ativa entre os setores do poder público e privado, que atendem diretamente as pessoas. A Prefeitura de Arujá, pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vem mostrando que a interconexão entre setores é a chave para criar uma sociedade mais resiliente, inclusiva e capaz de superar adversidades.
A reunião serviu para promover o networking entre diretores de unidades escolares e dos equipamentos de atendimento social, visando maior eficiência no atendimento a possíveis demandas geradas.