Home Cidades CadÚnico conta com novo canal de atendimento para moradores de Suzano

CadÚnico conta com novo canal de atendimento para moradores de Suzano

por Douglas Spada

Os serviços podem ser consultados por meio de SMS ou pelo aplicativo de mensagens. A plataforma não inclui solicitações de agendamentos e opera exclusivamente por meio de mensagens de texto

Os moradores de Suzano podem agora consultar informações e serviços do Cadastro único (CadÚnico) por meio da plataforma “Tira Dúvida CadÚnico”. O objetivo é facilitar o acesso às informações.

Os serviços podem ser consultados por meio de SMS ou pelo aplicativo de mensagens, no número 97815-4886. A plataforma não inclui solicitações de agendamentos e opera exclusivamente por meio de mensagens de texto.

O contato pode ser feito para consultar dúvidas sobre a inserção de famílias ou pessoas em situação de vulnerabilidade social, de forma que elas possam ter acesso a programas como o Auxílio Brasil, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), Passe Livre Estudantil, Tarifa Social de Energia e outros benefícios.

Além disso, a cidade ainda oferece a opção de consultas presenciais, diretamente nos polos do CadÚnico presentes nas unidades do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), de segunda a sexta-feira das 8h às 17h:

  • Boa Vista (Avenida Katsuoshi Naito, 955);
  • Casa Branca (Rua Maria Clara Tavares, 125);
  • Centro (Rua Monsenhor Nuno, 565);
  • Gardênia Azul (Rua Teruo Nishikawa, 570);
  • Palmeiras (Rua Sebastião Moreira, 198).

 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social pelo número (11) 4745-2071.

Postagens relacionadas