Os serviços podem ser consultados por meio de SMS ou pelo aplicativo de mensagens. A plataforma não inclui solicitações de agendamentos e opera exclusivamente por meio de mensagens de texto
Os moradores de Suzano podem agora consultar informações e serviços do Cadastro único (CadÚnico) por meio da plataforma “Tira Dúvida CadÚnico”. O objetivo é facilitar o acesso às informações.
Os serviços podem ser consultados por meio de SMS ou pelo aplicativo de mensagens, no número 97815-4886. A plataforma não inclui solicitações de agendamentos e opera exclusivamente por meio de mensagens de texto.
O contato pode ser feito para consultar dúvidas sobre a inserção de famílias ou pessoas em situação de vulnerabilidade social, de forma que elas possam ter acesso a programas como o Auxílio Brasil, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), Passe Livre Estudantil, Tarifa Social de Energia e outros benefícios.
Além disso, a cidade ainda oferece a opção de consultas presenciais, diretamente nos polos do CadÚnico presentes nas unidades do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), de segunda a sexta-feira das 8h às 17h:
- Boa Vista (Avenida Katsuoshi Naito, 955);
- Casa Branca (Rua Maria Clara Tavares, 125);
- Centro (Rua Monsenhor Nuno, 565);
- Gardênia Azul (Rua Teruo Nishikawa, 570);
- Palmeiras (Rua Sebastião Moreira, 198).
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social pelo número (11) 4745-2071.