Home Cidades Caio Cunha assina início de obras de contenção no Jd. Piatã

Caio Cunha assina início de obras de contenção no Jd. Piatã

por Texto Divulgação

A Prefeitura de Mogi das Cruzes oficializou na sexta- -feira, dia 21/07 a assinatura de Ordem de Serviço para início das obras de muro de contenção e recapeamento da Rua Guaratinga, no Jardim Piatã. O projeto resolverá um problema antigo da região, que sofre com a erosão e o risco que ela provoca. O evento contou com a participação do prefeito Caio Cunha, do secretário de Infraestrutura Urbana, Alexandro Silveira, entre outras autoridades municipais. Durante seu discurso, o prefeito destacou a importância da obra para a comunidade local, ressaltando a gravidade do problema que já existia quando ele ainda era vereador da cidade. 

“Quando eu era vereador, fiz indicações para a realização da obra do conhecido buraco do Piatã; e hoje, como prefeito, eu posso estar vindo aqui assinar a Ordem de Serviço que vai realizar essa obra e solucionar um problema antigo, que há mais de 10 anos coloca a vida de muitas pessoas desse bairro em risco”, comentou Caio Cunha. O prefeito também ressaltou a importância de olhar para os bairros periféricos da cidade, lembrando que a população é a mesma e a oportunidade de melhoria tem que ser igual para todos. Caio Cunha anunciou que, após o fim da obra do buraco do Piatã, eles iniciarão o projeto para o recapeamento da rua Guaratinga inteira. 

“Ninguém do Centro vai saber disso, porque não é a vida deles que estavam em risco. Muitas vezes, os bairros das periferias são esquecidos por dois motivos: porque ninguém vê e o investimento é menor. No Centro, transita muitas pessoas, por isso é mais fácil de identificar problemas; na periferia, somente a população local acaba identificando”, completou ele. A Prefeitura de Mogi das Cruzes fechou parceria com o Consórcio Potenza Vigent para a realização do projeto. O investimento para a construção do muro de contenção e o recapeamento da área será de R$ 1,2 milhão. 

 

Postagens relacionadas