O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) lançou, na terça-feira (15), um novo portal, com inovação na gestão de informações e serviços. A plataforma foi projetada para oferecer uma experiência mais integrada e acessível, e permite que os associados centralizem, em um só lugar, todos os dados relevantes, sem precisar de contato com a Secretaria ou visitas presenciais.
Com a nova ferramenta, será possível consultar extratos financeiros, fichas cadastrais, verificar a validade dos atestados médicos e conferir as inscrições em aulas do clube, tudo de forma simples e rápida. O objetivo é fornecer informações e melhorar a experiência de quem utiliza os serviços do clube, com todas as funcionalidades diretamente conectadas à plataforma de gestão do CCMC.
Durante o período de transição, o antigo aplicativo continuará em funcionamento até o dia 29 de novembro, para agendamento das quadras de tênis 03 e 04, além do espaço gourmet. A partir de 25, o agendamento desses espaços será disponibilizado no novo portal, com uma transição gradual e tranquila para os associados.
Embora tenha características de um aplicativo, o novo portal não exige download em lojas de aplicativos digitais, como Google Play ou Apple Store. O acesso será feito por meio de um link que redirecionará os usuários diretamente ao site, o que simplifica o processo de instalação e acesso às funcionalidades.
O presidente do Clube de Campo, João Bosco Camargo de Sousa, ressalta que o lançamento do novo portal é um marco importante na modernização dos serviços oferecidos aos associados, pois permite que todas as interações com o clube sejam feitas de maneira simples e eficiente, sem burocracias e com acesso rápido às informações essenciais:
“O novo portal foi desenvolvido para tornar mais prático o dia a dia dos nossos associados. Agora, com um simples clique, eles poderão gerenciar suas atividades, acessar informações e utilizar os serviços do clube de maneira ágil e eficiente”, destacou o presidente.