Home Cidades Fundo Social realiza troca de ingressos para estreia do Suzano Vôlei em 2023

Fundo Social realiza troca de ingressos para estreia do Suzano Vôlei em 2023

por Douglas Spada

Primeira partida da equipe treinada por Marcos Miranda no ano ocorre no sábado (07/01) na Arena Suzano; interessados devem entregar um quilo de alimento para receber um tíquetes

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano está realizando a troca de ingressos sociais para o primeiro jogo do Suzano Vôlei em 2023, no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), das 9 às 16 horas. A troca teve início nesta quarta-feira (04/01) e marca o duelo de abertura do segundo turno da Superliga Nacional 2022/23 na Arena Suzano neste sábado (07/01), às 19 horas, contra o Sesi-SP. Os interessados em presenciar o embate devem entregar um quilo de alimento para receber o tíquete para assistir ao jogo.

O órgão social está disponibilizando ingressos físicos que podem ser adquiridos mediante a entrega de arroz, feijão, óleo, dentre outros. Para esta ação, os munícipes podem retirar até cinco entradas por vez, sendo um tíquete por cada quilo de alimento. Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade da substituição, mas devem apresentar documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.

O modelo efetuado em parceria com o Suzano Vôlei complementa a troca de ingressos feita pelo clube no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos, na qual o morador pode emitir um QR Code por pessoa de forma gratuita, tendo acesso à arquibancada com a entrega de um quilo de alimento na entrada do ginásio no dia do jogo. Assim como no modo presencial, cada pessoa pode garantir até cinco tíquetes gratuitos.

A partida, válida pela 12ª rodada da Superliga Nacional, é a primeira da equipe no ano e põe frente a frente dois times da parte de cima da tabela que buscam classificação para o mata-mata do torneio. A equipe do técnico Marcos Miranda, o Marcão, vem de cinco vitórias seguidas em seus domínios e conta com o apoio da torcida suzanense para se manter entre os primeiros colocados da elite nacional.

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, os jogos do Suzano Vôlei na Arena durante a Superliga já arrecadaram cerca de 8 toneladas de alimento às famílias em situação de vulnerabilidade. “Até o momento, foram cinco jogos realizados na cidade e a torcida está ajudando não só a equipe a conquistar grandes resultados em quadra, mas também àqueles que mais precisam de ajuda para levar comida às suas famílias. Como sempre, estamos na torcida pelo Suzano e agradecemos essa importante parceria”, ressaltou.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a partida contra o Sesi promete ser um prato cheio para os suzanenses no primeiro final de semana do ano. “As partidas de vôlei na Arena Suzano se tornaram um dos principais programas da nossa população que, hoje, pode assistir a um time guerreiro e competitivo que não desiste de lutar pelas vitórias, algo evidente pela campanha invicta em casa. Convidamos a todos para prestigiar esse grande jogo”, afirmou o chefe do Poder Executivo municipal.

 

Crédito das fotos: Maurício Sordilli/Secop Suzano

Postagens relacionadas