Após ser acionada por lojistas de Mogi Shopping a reportagem do Gazeta Popular questionou o principal centro de compras da região do Alto Tietê sobre uma possível redução do número de banheiros e eventuais irregularidades nas saídas em emergência do local.
Confira a seguir as perguntas do Jornal e as manifestações do Mogi Shopping. As perguntas da reportagem do Gazeta Popular Recebemos informações que o Mogi Shopping diminuiu bastante a quantidade de banheiros destinados aos clientes.
Essa informação procede? Quantos banheiros para clientes tem hoje o Mogi Shopping e quantos eram antes da pandemia? Também foi denunciado que a saída de emergência do shopping virou uma loja e que não tem mais saídas de emergência no Mogi shopping. Essa situação é real? Quantas saídas de emergência estão hoje a disposição dos funcionários e consumidores e em quais locais do shopping? E as respostas da assessoria do shopping
Em atendimento à sua solicitação, informamos que para garantir maior conforto e comodidade aos seus frequentadores, o Mogi Shopping vem realizando obras de revitalização nos conjuntos sanitários. Não procede a informação de que tenha havido diminuição do número de sanitários. As saídas de emergência seguem as normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes, são sinalizadas em todo o mall e não houve alteração nesta operação.
Recomendamos que, caso necessite, o frequentador do Mogi Shopping procure a sala do Serviço de Atendimento ao Cliente, que fica perto do laboratório Cytolab.