Os associados do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) foram às urnas na noite da última terça-feira (10), Salão Privê “Airton Nogueira”, para definir o futuro administrativo do complexo esportivo e de lazer.
Sem oposição, a chapa única, composta por João Bosco Camargo de Sousa (presidente) e Waldir Fernandes da Costa (vice-presidente) foi reeleita para o comando da Diretoria Executiva do CCMC para os próximos dois anos, no biênio 2024/2025.
Além de João Bosco e Waldir, integram a chapa reeleita os diretores administrativos Sydney Francisco de Mello e Wagner Vieira de Queiroz, e os diretores financeiros Marcelo Oliveira Lima e Marcos Eduardo Pinto Campos.
“A continuidade dessa diretoria é resultado de um trabalho feito há anos no Clube de Campo, ouvindo os associados e buscando soluções para o bem comum, sem deixar de lado a transparência e a responsabilidade com os recursos dos associados”, comemorou Bosco.
“Fizemos muito até então, equalizando as contas e entregando obras fundamentais para o bom desempenho do Clube de Campo como o Salão Social, as quadras, a Brinquedoteca e a Piscina. Agora, nossa meta é executar a ampliação da Academia, desejo antigo dos associados, além de muitas outras ações estruturantes, de gestão e sociais”, argumentou o presidente reeleito.
Os associados também elegeram o novo Conselho Deliberativo, composto por 18 membros para o biênio 2023/2024. Ao todo, a votação para os candidatos ao Conselho Deliberativo contou com 475 votos válidos, 64 brancos e um nulo.
Logo após o final da apuração e a proclamação dos resultados, os conselheiros eleitos fizeram a primeira reunião ordinária e reelegeram Mário de Macedo Prado na presidência. Ele recebeu 10 votos, seguido de Humberto Augusto Moreira, com 8 votos. Dois conselheiros votaram em branco.
“Agradeço a todos os conselheiros que depositaram, mais uma vez, confiança em meu trabalho. Como presidente do Conselho Deliberativo, continuarei com o trabalho austero e em harmonia com a Diretoria Executiva, buscando sempre o melhor para o Clube de Campo”, argumentou Prado.
Diretoria Executiva – Biênio 2024/2025
Presidente – João Bosco Camargo de Sousa
Vice-presidente – Waldir Fernandes da Costa
Diretores Administrativos – Sydney Francisco de Mello e Wagner Vieira de Queiroz
Diretores Financeiros – Marcelo Oliveira Lima e Marcos Eduardo Pinto Campos
Conselho Deliberativo – Biênio 2023/2024
Mário de Macedo Prado – Presidente
Rafaela Marques Bastos
Viviane Curunczi Soares da Silva
Humberto Augusto Moreira
Jorge Henrique de Miranda
Robinson Lopes Ortiz
Marcelo Oliveira de Castro
Eduardo Moraes de Melo
Jacob da Silva Rocha
Cesário Bianchi Filho
Marcio Moura Campos
Walter Vechiato Junior
Aloma Telles Oliveira Barros
Erika Roberta Silva
Armando Cascardo
Alan da Fraga Melo
Thiago de Mattos Takaoka
Miguel Sérgio Svicero