Em reunião realizada na sexta-feira (03), o ex-vereador, delegado licenciado e apresentador de TV, doutor Jorge Lordello, o Dr. Segurança, oficializou filiação ao partido Democratas, acompanhado do deputado estadual, Estevam Galvão (DEM), e do presidente da legenda em Suzano e coordenador da União Democrática (UDS), Jorginho Romanos. Com a filiação no Democratas, o especialista em segurança pública se desliga do PL, partido que pertencia desde final dos anos 90.
Na ocasião, o Dr. Jorge Lordello aproveitou para reforçar seu posicionamento em apoio à UDS para as eleições desse ano. “Me sinto muito confortável em pertencer aos quadros do Democratas, venho para somar esforços e ratificar minha parceria e amizade há mais de 30 anos com o deputado Estevam Galvão”, ressaltou. “Sobre a União Democrática de Suzano, quero salientar que é um grupo que está cada vez mais forte, conquistando apoio de pessoas verdadeiramente comprometidas com novas propostas de desenvolvimento para a cidade de Suzano. Eu faço parte desse time desde o início, por isso, posso afirmar o empenho e a dedicação do amigo Jorginho Romanos à frente de sua equipe, em busca de boas parcerias e do bom planejamento para fazer de Suzano um lugar melhor”, destacou.
O deputado Estevam Galvão, ficou entusiasmado com a filiação do Dr. Jorge Lordello ao partido. “Sem dúvidas, ter um nome como o do Dr. Lordello ao nosso lado, só faz consolidar a força do DEM na região. Além disso, seu apoio à UDS é um importante catalizador de lideranças e novas parcerias”, afirmou.
A UDS que é coordenado por Jorginho Romanos desde o início do ano passado, é formada pelas siglas DEM, PSD e MDB. “O objetivo dessa aliança é firmar parcerias com lideranças políticas da nossa região, que estejam engajadas no debate de novas ideias de trabalho e desenvolvimento para a nossa cidade”, explicou. “Poder contar com o apoio do nosso amigo, Dr. Jorge Lordello, tanto como parceiro do DEM, quanto da UDS, além de ser um honra para nós, é um fator imprescindível para o nosso planejamento específico na área da segurança pública”, finalizou Jorginho.