Home Cidades Levantamento Habitacional de Guararema vai acontecer no Guanabara e Lambari

Levantamento Habitacional de Guararema vai acontecer no Guanabara e Lambari

por Douglas Spada

Ações descentralizadas vão acontecer para dar oportunidade do cadastro acontecer próximo às casas das pessoas

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação está dando continuidade com ao Levantamento Habitacional com o objetivo de mensurar e compreender as necessidades habitacionais do município.

Desta vez, ações descentralizadas vão acontecer para dar oportunidade do cadastro acontecer próximo às casas das pessoas, em regiões mais afastadas do Centro da cidade.

A partir de quinta-feira (11) a ação vai acontecer na Praça Dionízio Rodrigues, (Rua Douglas Martins Moreira), no bairro Chácaras Guanabara, em frente à Escola José Donizete de Paiva. Nos dias 11, 12, 15, 16 e a ação ocorre das 9 às 15 horas.

A ação também ocorrerá no bairro Lambari, ainda a confirmar o local, nos dias 19, 22, 23, 24 e 25 de agosto.

Para participar, basta levar documento de identificação com foto (RG, CPF OU CNH) e comprovante de residência, incluindo os documentos dos integrantes da composição familiar. Todos os munícipes que desejarem ser atendidos, serão cadastrados no levantamento habitacional, não havendo a necessidade de filas e espera.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação já realizou o cadastro no Centro do Idoso, de segunda a sexta-feira, e também uma edição do Dia D do Levantamento Habitacional, que ocorreu no sábado. O cadastro também está disponível diariamente no Centro do Idoso, na região central de Guararema.

Considerando que o último levantamento habitacional ocorreu há 14 anos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação está coletando informações de quem deseja fornecer seus dados pessoais para o levantamento habitacional. A ideia é obter informações quantitativas para atender às necessidades de moradia da população de Guararema no futuro.

Vale ressaltar que a ordem dos atendimentos não influenciará na ordem de futuros cadastramento ou contemplação de unidades habitacionais populares, visto que, trata-se apenas de levantamento habitacional.

Postagens relacionadas