O salão social do Suzano Futebol Clube ficou pequeno na noite de quinta-feira, 22, ao reunir mais de 8 mil pessoas em apoio ao lançamento da campanha de Pedro Ishi (PL) e de Said Raful (PSD) à Prefeitura de Suzano.
O seu principal apoiador, o prefeito Rodrigo Ashiuchi, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, de deputados e prefeitos da região, bem como do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, destacou os avanços da cidade e firmou compromisso para fazer ainda mais pelas famílias. Com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado André do Prado; dos deputados estadual Marcos Damásio e federal Marcio Alvino; dos prefeitos José Luiz Eroles Freire (Guararema) e Guto Volpi (Ribeirão Pires), dos candidatos a prefeito pelo PL, Dr. Rafu Júnior (Ferraz de Vasconcelos) e Flávia Verdugo (Poá), o evento teve início às 19 horas com as falas das autoridades, que reafirmaram seus compromissos em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade. Em seguida, houve a apresentação dos 200 candidatos a vereador do grupo suprapartidário “Juntos para Suzano Seguir Avançando”, composto pelo PL, PSD, PSB, PRD, Republicanos, Avante, DC, União Brasil, MDB e Progressistas, que animaram todos os presentes. Exaltando a união em prol do avanço da cidade, o candidato a vice-prefeito Said Raful destacou que integrar o grupo mais dedicado às causas da cidade é motivo de orgulho.
Emocionado, o prefeito de Suzano enumerou obras e avanços pela cidade, mostrando em dados que as suas gestões, de 2017 a 2024, foram as que mais promoveram as mudanças necessárias na cidade, sobretudo nos bairros. Para encerrar, Pedro fez questão de relembrar os desafios enfrentados ao longo dos últimos anos à frente da secretaria de Saúde e também reforçou os avanços na pasta e na cidade como um todo, pontuando que o desenvolvimento em Suzano vai continuar.