O Grupo Destaque, sediado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, há mais de 3 décadas, almeja investir ainda mais no município. Com seis concessionárias na cidade, o Grupo pretende ampliar os negócios trazendo mais uma grande distribuidora de veículos de renome internacional.
O potencial do investimento é estimado em um faturamento de R$ 200 milhões ao ano, o que traduziria em maior receita e progresso para o municipio.
Contudo, informações dão conta que talvez o grupo precise buscar outro município para considerar este aporte, já que vem encontrando dificuldades na aprovação de seus projetos de reforma e construção, tendo o Conselho do Patrimônio Histórico do município (Comphap), negado a autorização para que a obra fosse realizada, o que – também segundo informações – não seria uma prerrogativa prejudicial única do entrave ao progresso, já que outros projetos de terceiros também foram impedidos de se concretizar.
O grupo empresarial, que tem 35 lojas espalhadas pelo estado, representa 12 marcas e emprega mais de 1200 pessoas já estuda levar este novo empreendimento para outro município. Resultado: Mogi das Cruzes corre o risco de perder mais investimentos e empregos, além de uma importante fonte de arrecadação de impostos.