Ação da Associação Comercial de Mogi teve sete sorteios
O último sorteio da campanha Mogi Show de Bola foi recheado de prêmios para celebrar o Dia da Criança. A iniciativa da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) terminou na sexta-feira (14), com sete rodadas realizadas e a entrega de diversas premiações para os consumidores que compraram produtos nas lojas mogianas participantes. A ação, que integra o projeto Compre no Comércio Local, procurou atrair cada vez mais pessoas para os estabelecimentos comerciais do município.
As ganhadoras do sétimo sorteio da campanha foram: Ruth da Silva, que levou para casa uma Camisa Oficial da Seleção Brasileira; Silvana Alves de A Matos que faturou uma Bola Oficial do Campeonato Mundial; Cintia Firmino Capeto que recebeu uma bicicleta, e Alayde Maria Chagas que ganhou uma Smart TV 50”. O sorteio foi realizado pela diretora distrital de Brás Cubas da Associação Comercial, Fátima Couto, e foi acompanhado pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava, que auditou todo o processo. A campanha, que teve sorteios em todas as principais datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, teve o objetivo de movimentar também o comércio dos produtos voltados para o Campeonato Mundial de Futebol, que neste ano, ocorre a partir de novembro, no Catar. A Mogi Show de Bola contou com o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder, além do apoio da Pizzaria Via Napoli.