Representantes da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) estiveram reunidos nesta sexta-feira, 12, para discutir sobre projetos habitacionais no município.
A prefeita Priscila Gambale recebeu o gerente de avaliação de segurança habitacional da CDHU, Humberto Schmidt, para tratar sobre a construção de 250 unidades habitacionais, aquisição de 350 apartamentos prontos e a conclusão das 188 casas do Morar Bem II através de aporte do Governo do Estado.
“Queremos ações imediatas e prazos, essas moradias atenderão famílias que residem em áreas de risco, principalmente na Vila Cristina”, comentou a prefeita.
Após o encontro no gabinete, foi realizada uma visita nas ruas dos Autonomistas e Serra da Bocaina, para que o engenheiro pudesse observar e preparar seu relatório, além de conhecer uma área que pode ser utilizada para a construção de moradias.
Acompanharam as visitas os secretários de Obras, Favelas e Comunicação, Antonio Carlos dos Santos, Carlos Alexandre da Silva e Dom Souza, respectivamente.