Home Cidades Projeto musical do Clube de Campo de Mogi traz diversidade de estilos em janeiro

Projeto musical do Clube de Campo de Mogi traz diversidade de estilos em janeiro

por Texto Divulgação

Chegou o mês das férias e o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está com tudo preparado para que os associados aproveitem os dias de descanso com muita música. Ao longo dos quatro domingos do mês, o Projeto “Som das Onze e Meia” traz uma agenda musical totalmente pensada para contemplar diferentes estilos e proporcionar aos associados momentos especiais na Praça “Francisco Pieri Neto”. Com foco nos principais talentos da região, os shows costumam ter casa cheia e já fazem parte da agenda cultural do complexo de esportes e lazer mogiano.

E em janeiro a programação promete agradar a todos os gostos. No próximo domingo, dia 5, Felipe Zaperine comanda o palco com um repertório que reúne clássicos do rock internacional e sucessos do rock nacional. No domingo seguinte, dia 12, Valéria Custódio encanta o público com MPB, de canções icônicas a melodias contemporâneas.

Já no dia 19, o grupo Arrasta.tu anima o ambiente com ritmos brasileiros, com influências de samba, forró e outras brasilidades, que contagiam o público. Para encerrar a programação de janeiro, no dia 26, o grupo Nosso Samba traz uma mistura de samba de raiz e pagode moderno.

A diretora social do CCMC, Karin Camargo, ressalta que a programação musical do “Som das Onze e Meia” é cuidadosamente pensada para que os associados aproveitem os domingos no clube com suas famílias e amigos:

“Este projeto é mais do que uma série de shows, é uma oportunidade para os associados desfrutarem de música de qualidade e de momentos de convivência. Ao longo de 2024, tivemos excelentes talentos no palco da nossa Praça ‘Francisco Pieri Neto’ e iniciamos 2025 com uma programação de ponta para brindar à chegada do novo ano”, destacou Karin.

Postagens relacionadas