Home Cidades Unidade Clínica Ambulatorial de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes recebe certificado de qualidade ONA

Unidade Clínica Ambulatorial de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes recebe certificado de qualidade ONA

por Redação Gazeta Popular

A Unica – Unidade Clínica Ambulatorial Dr. Arthur Domingos Fais, em Jundiapeba, promoveu uma cerimônia para entrega da Certificação ONA 2 – Acreditado Pleno, conquistada pela terceira vez pela unidade. A ONA 2 é o segundo nível do selo de reconhecimento oferecido às instituições que comprovam a qualidade e a segurança dos serviços assistenciais prestados.
“Gostaria de parabenizar todos os colaboradores da Unica pela conquista. Dificilmente encontramos alguém que fale bem dos serviços de saúde, mas de todos os elogios que recebemos na Secretaria, a Unica de Jundiapeba é responsável por pelo menos cinquenta por cento”, afirmou o secretário municipal de Saúde, William Harada, que participou do evento ao lado da adjunta, Rosângela Cunha.
A vice-prefeita Priscila Yamagami Kähler também parabenizou a unidade pela conquista e enalteceu os resultados obtidos na Saúde. “É um orgulho falar desta certificação, pois é na ponta dos serviços que nós vemos os resultados. Podemos ter tecnologias e equipamentos incríveis, mas quem faz a diferença são as pessoas e essa certificação é consequência do bom trabalho”, elogiou.
A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes foi representada por seu presidente, Marcos Furlan e pelo vereador Edu Ota. “Não é qualquer entidade, instituição ou Organização Social que consegue obter um selo de tamanha relevância. Então ficamos muito felizes, pois essa certificação é resultado de capacitação, treinamento e qualidade”, pontuou Furlan.
A Unica é um centro de especialidades médicas voltado para o diagnóstico e o tratamento de crianças, mulheres, homens e idosos. O equipamento de saúde, localizado na Rua Lucinda Bastos, em Jundiapeba, conta também com uma academia equipada com aparelhos de ginástica e piscina coberta e aquecida para atividades voltadas às pessoas da terceira idade. O gerenciamento é feito pelo Cejam – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”.
“Espero que essa Acreditação se mantenha e que seja expandida para outras unidades do município. Tudo isso é fruto de um processo de trabalho, protocolos e envolvimento da equipe”, completou o CEO do Cejam, Ademir Medina.

Postagens relacionadas