Programação especial agita a galera do estilo sertanejo
O feriado de Corpus Cristi ainda não acabou. O sábado a noite ainda promete, principalmente para os amantes da música sertaneja. Hoje, a famosa Casinha de Madeira faz a festa do público em geral. O Villa Country (Av. Francisco Matarazzo nº 774) abre suas portas a partir das 21h, com uma programação bastante diferenciada e que atende a todos os gostos em relação a música country.
A casa, aliás, foi palco de uma grande festa na véspera de feriado. O tradicional recinto sertanejo paulista recebeu dois grandes shows, que fizeram o público presente ir ao delírio, com as músicas mais tocadas do momento. A festa teve início por volta das 23h, quando subiu ao palco a cantora Lauana Prado. Ela contagiou o pulbico ao entoar um de seus maiores clássicos, a música “Cobaia”, que ocupa lugar de destaque entre os hits sertanejos já há alguns anos.
Nas redes sociais, a cantora agradeceu o carinho do público presente e a oportunidade de cantar um clássico da música internacional que, segundo ela mesma, era um sonho ter entoado essa música em público: What´s up, da banda 4 non Blondes
Logo depois, foi a vez de Felipe Araújo. Com muita alegria e empolgação, o jovem cantor foi ao palco espalhando, um a um dos seus mais diferentes sucessos. As músicas “A mala é falsa”, “Atrasadinha” e “Amor da sua casa” levaram a galera a loucura. O ponto alto da festa foi quando o cantor chamou ao palco seu pai, João Reis. Os dois relembraram diversos sucessos do irmão de Felipe, Cristiano Araújo (falecido em 2015 após um acidente) e fizeram com que os fãs fossem as lágrimas, com as lembranças do saudoso cantor.
Ainda teve tempo para o assunto futebol. Brincando bastante e interagindo com o público, Felipe Araújo reclamou, em um tom bastante alegre e divertido, sobre a atuação do seu time do coração, o Corinthians, que havia perdido um jogo pela Copa Libertadores da América pouco antes dele entrar ao palco. A crítica arrancou sorrisos da plateia.
A noite sertaneja que contou com duas das mais potentes vozes da música sertaneja da atualidade, invadiu a madrugada e só foi acabar perto mesmo de o dia nascer, deixando a galera com aquele gostinho de quero mais.