Home Eventos Villa Country comemora 21 anos de existência em grande estilo

Villa Country comemora 21 anos de existência em grande estilo

por Redação Gazeta Popular

Em clima de muita festa e superando recordes de público, o Villa Country comemorou, em grande estilo, seu aniversário de 21 anos. A casa sertaneja, localizada na Barra Funda (zona oeste da Capital), reuniu grandes nomes da música country, em quatro dias de festa no último fim de semana.
A mini maratona de shows começou na quinta-feira (11/05), quando a dupla Jorge e Mateus subiu ao palco, para entoar seu vasto repertório, que inclui clássicos como “Louca de Saudade”, “Sosseguei”, “5 regras”, entre outros. O público foi ao delírio, ao embalo do som madrugada adentro. E ainda era o primeiro dia de festa.
Na sequência, na sexta (12/05), uma das mais tradicionais duplas sertanejas subiu ao palco da “Casinha de Madeira”. Bruno e Marrone levantaram a galera com seus bordões clássicos e as músicas que até hoje não saem da mente de seus fãs. “Choram as Rosas”, “Dormi na Praça”, “Quer casar comigo”, eram alguns dos sucessos cantados com entusiasmo pelo grande público presente.
No sábado, dose dupla de emoções para os amantes do sertanejo. João Bosco e Vinícius e George Henrique e Rodrigo deram o tom da festa, dentro do principal palco da casa. Vale ressaltar que em todos os dias de festa, logo após o fim dos shows, a casa seguia com sua programação normal, tocando o melhor da música country raiz em outros ambientes, espalhados pelos seus 12 (doze) mil metros quadrados.
Para fechar com chave de ouro, o domingo foi recheado de emoções. A abertura da festa ficou por conta de Leonardo, símbolo da música sertaneja raiz dos anos 90, que uniu gerações ao soltar a voz, entoando diversos clássicos que fizeram parte da sua vitoriosa carreira, como: “Pense em mim”, “Não aprendi dizer adeus”. A noite ainda teve a apresentação da dupla Hugo e Guilherme, que atualmente possuem 7,9 milhões de ouvintes mensais na plataforma Spotify.

Produção & Fotografia: Alan Alba (@alanzalba) / Thiago Bassan (@thiagobassan9)

Postagens relacionadas