Vencedores serão conhecidos durante a exibição do jogo entre Brasil e Escócia na Vila São Carlos
O resultado da gincana “A rua mais bonita da Copa 2026” será divulgado quarta-feira (24) no Largo da Vila São Carlos. O anúncio ocorrerá na Vila da Copa, iniciativa promovida pela Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba, que contará com a transmissão, em telão, da partida entre Brasil e Escócia, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O evento começa às 18h.

A avaliação considerou critérios como criatividade, estética, técnicas utilizadas, sustentabilidade e engajamento comunitário. A nota final foi composta por 50% da avaliação técnica dos jurados e 50% da votação popular, realizada pelo site da administração municipal e encerrada no domingo (21). Os três primeiros colocados receberão prêmios de R$ 20 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil, respectivamente.
“Ficamos muito felizes com a participação da população na gincana e na Vila da Copa. Convido todos a comparecerem, torcerem pela classificação da seleção e acompanharem a divulgação do resultado da competição”, disse o prefeito Eduardo Boigues.
Além de acompanhar a partida em um telão, o público poderá aproveitar o espaço com brinquedos destinado às crianças. O evento também contará com equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Saúde de prontidão para atender eventuais ocorrências e garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.
“A disputa foi muito bonita e incentivou a população a se unir em torno da torcida pela seleção brasileira, transformando as ruas com lindas decorações. Foi um verdadeiro exemplo de criatividade e união”, finalizou a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.
Fotos: Dayane Oliveira


